Em 2020 Treine sua Mente para a Prosperidade e Seja Feliz!


Este Post é pra Você que quer Mudar de verdade!!

O que de fato limita a nossa abundância, felicidade, paz ou mesmo vida amorosa... Enfim a  tal Prosperidade?

 


 Vamos falar de crenças limitantes!!

  O medo, a insatisfação, a não aceitação, o idealismo exagerado, o preconceito e acreditar que outras pessoas possuem mais, ou ainda são mais felizes do que a gente... Estes fatores são limitantes, pois criam bloqueios muitas vezes fixos na mente subconsciente, o inconsciente é o condutor da mente consciente, é ele quem nos leva a fazer as coisas as quais fazemos no  dia a dia, desde vícios, até dirigir um carro, tudo aquilo que fazemos no "automático" é diretamente ligado ao inconsciente... Projetado pelo subconsciente por onde tudo é filtrado e assim exposto de forma a ser absorvida pelo inconsciente...

  As perspectivas reais do problema estão exatamente em se privar do que você está querendo ou fazendo, o sentimento é o portal do subconsciente!

  Vamos seguir com exemplo simples:

*Quando eu me sinto carente de um relacionamento, então isso faz meu relacionamento ser carente;
*Quando eu não sou grato pelo que já tenho, eu gero energia de escassez;
*Quando eu acredito que a vida alheia é melhor do que a minha, gerando um sentimento de inveja, então eu passo a acreditar que a minha vida é ruim, isso faz com que certas coisas do cotidiano deem errado, gera uma energia de tristeza e descontentamento, fazendo com que as coisas não saiam como queremos;
*Quando atuamos com o bem querer do nosso próximo atraímos abundancia e merecimento para nossas vidas, pois passamos por uma espécie de peneira Cósmica, onde ativamos o merecimento, através da nossa consciência de ter feito o que era correto!

  Não há nada de errado em querer usufruir dos benefícios que o dinheiro nos traz, geralmente as pessoas amaldiçoam seu próprio dinheiro, por diversos motivos e não entendem que o dinheiro tem uma energia neutra, a qual nós determinamos se é boa ou ruim... 

  Outro fator importante é que algumas pessoas tendem a mudar sua personalidade quando estão com dinheiro, e quando estão sem se sabotam, se fazendo de “coitadas”, essa ação gera energia de pobreza...

  Pra mudar você precisa agir sempre ao contrário destes exemplos, no começo você irá notar que não haverá um sentimento sincero, para as próprias afirmações, mas aos poucos, irá conseguindo mudar seus hábitos e como um músculo, tonificar suas prioridades e desejos, fazendo o bem a si mesmo e aos outros, trazendo para sua mente o prazer de merecer. A sua mente ao sentir o merecimento, automaticamente irá mover todos os acontecimentos e fatores negativos, para que você possa ter, ser ou mesmo realizar os seus desejos, sejam eles em quaisquer situação, sem bloqueio, sem medo, apenas numa constância de paz e amor...

Feliz 2020 ✨🥂

Texto: Gislaine Coelho
Revisão: Alexsia Gagliardi
Imagem: Internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Felicidade é poder estar em dia com sua mente!

Crer faz acontecer. Acreditar em algo é o primeiro passo para o sucesso! Usando as Leis Universais.